wibiya widget

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cacete de agulha, versão 2

Acho que todo mundo que passa horas e horas na internet já viu o clássico vídeo do "Cacete de agulha" então, você acha que aquele lá foi foda? Olha bem pra minha cara morra tentando que pelo pc não vai dar... você acha mesmo que aquilo lá foi foda? Que nada, o melhor ainda está por vir... Ou melhor, já está no Youtube...




AHHH CARALHO, EU NÃO VI ISSOOOO. Ele nem bebeu para fazer uma coisa dessas né? Quem bebe tanto para pedir a mãe e falar para o enfermeiro que vai contar para a mãe o que ele está fazendo, PORQUE MEU DEUS? PORQUE?
Antes que eu me esqueça, sabe aquelas duas meninas que aparecem naquela janelinha ali, no meio do vídeo? Bom, essa cara sem dúvida NUNCA mais terá chance com uma delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário